quinta-feira, 6 de março de 2014

Partnerships & SUPER GIVEAWAY || Parcerias & SUPER PASSATEMPO

Olá Shinies hoje venho-vos falar de duas coisas muito importantes para mim.
Primeiro que tudo o blog tem duas novas parcerias.
São elas:
______________________________________________________________________________

Hello Shinies today I come to you to talk about two very important things for me. 
First of all the blog has two new partnerships. 
They are:

NATURESSIMA: 


A Naturessima é uma loja onde a sua fundadora sempre acreditou que a natureza é imbatível e na cosmética irá tornar a nossa pele muito mais linda, cuidada e saudável. A Naturessima vende cosméticos 100 % naturais e partilha com todos os clientes os benefícios que essa cosmética bio tem para a pele e principalmente o impacto que tem no meio ambiente. Recorrendo a ingredientes 100% os cosméticos da Naturessima são perfeitos para qualquer tipo de pele.Podem encontrar a Naturessima aqui:
Aproveitem Shinies e façam muitas boas compras por esta lojinha! 
______________________________________________________________________________

The Naturessima is a shop where his founder always believed that nature is unbeatable and allies to cosmetic will make our skin more lovely, groomed and healthy. The Naturessima sells 100% natural cosmetics and sharing with all clients the benefits that have bio cosmetics for skin and especially the impact it has on the environment. Resorting to cosmetic ingredients 100% of Naturessima are perfect for any skin type. 
Naturessima can find here:

Enjoy Shinies and make many good purchases by this little shop!

TUDO O QUE PROCURAS:

A loja online "Tudo o que Procuras" é uma das lojas que mais cobre exactamente TUDO o que uma rapariga pode querer. É a loja ideal para encontrar o guarda-roupa com que sempre sonhamos a preços convidativos. Oferece uma ampla gama de acessórios, peças de roupa, maquilhagem e até mesmo roupa de homem. 
Por isso de que estás à espera? Encontra a "Tudo o que procuras" aqui: 


______________________________________________________________________________


The online store "Tudo o que procuras" is one of many stores that exactly covers everything a girl could want. It is the ideal place to find the wardrobe you've always dreamed for a good price. Offers a wide range of accessories, clothing, makeup and even menswear.
So what are you waiting for? See the "All searches" here:


Por último quero alertar-vos que estou a organizar um SUPER GIVEAWAY  para o mês de Abril, por isso lojinhas, páginas de facebook, blogs que queiram entrar falem comigo através da minha página do facebook (AQUI) ou através do email: itstimetomakeyoushine@gmail.com
Para já apenas preciso da confirmação que posso contar com vocês, mais tarde por volta de 21 de Março vocês mandam-me a foto e detalhes do prémio/miminho que querem dar à futura vencedora e dia 1 de Abril inauguro o SUPER GIVEAWAY aqui no blog.
Já é do vosso conhecimento mas volto a referir que as lojinhas, páginas de facebook, blogs que participarem serão os responsáveis por enviar o prémio à futura vencedora. Também é de referir que uma das regras obrigatórias do SUPER GIVEAWAY para quem concorrer será seguir, fazer like ... enfim o que me pedirem... na vossa página, de forma a que todas as pessoas que entrarem no SUPER GIVEAWAY fiquem a ganhar.
Espero as vossas mensagens!

Bright Kisses, Filipa *

2 comentários: