domingo, 2 de março de 2014

VENCEDOR GIVEAWAY - Bright Valentine's Day



Olá Shinies hoje trago-vos a vencedora do primeiro Giveaway aqui do blog! 
Antes de divulgar quem foi a menina, sim foi uma menina, quero dizer que houveram muitas desclassificações apenas porque as pessoas não cumprem com as regras obrigatórias e é com imensa pena que verifiquei isso. 
Para a próxima espero que haja maior atenção a preencher o questionário mas na altura eu vou chamar-vos à atenção para isso tudo. SIM SHINIES vão haver mais passatempos.

Bem vamos passar ao que interessa, e a vencedora do primeiro Giveaway do It's Time to make you shine é...........

.......... A Catarina Paulo !!! 



Parabéns Catarina, irei contactar-te para o teu email e tens 48horas para me responder, caso a Catarina não me responda em 48horas eu volto a sortear!
Shinies não fiquem tristes, dêem os parabéns à Catarina e para a próxima quem sabe são vocês!!
Enquanto isso podem tentar a vossa sorte no Mega Passatempo da Essenciais por Marta V. em conjunto com várias páginas e blogs incluindo o meu AQUI.

Bright Kisses, Filipa* 

6 comentários:

  1. Parabéns á vencedora <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Foste nomeada no meu blog para o The Liebster Award, espreita e participa:
    http://papelembranco-er.blogspot.pt/2014/03/liebster-award.html

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eliana :)
      Vou seguir o teu blog !
      Bright Kisses, Filipa

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada :) Para a próxima quem sabe não és tu :D
      Fica atenta ao blog!
      Bright Kisses, Filipa *

      Eliminar