sexta-feira, 6 de junho de 2014

Novas Parcerias || Born Pretty Store , Boots Laboratories & SweetCare

Hi Shinies! 

Hoje venho-vos apresentar três novas parcerias do blog.

A primeira é a Born Pretty Store, uma loja fantástica online com portes grátis para o mundo inteiro e com uma variedade imensa de artigos e com preços mesmo muito bons ! 
A Born Pretty Store, oferece aos leitores do It's time to make you shine ainda mais 10% de desconto sobre os preços super convidativos que eles têm, para isso basta usar o código promocional que se encontra na imagem.


Os 10% de desconto estão disponíveis em artigos da categoria Joalharia & Acessórios e Cabelo & Decoração de Cabelo (se clicarem em cima do nome de cada categoria, são reencaminhados para esse sitio no site) e os 10% de desconto não são disponíveis para artigos em saldos ou promoções.
Por isso Shinies espero que usufruam muito do código, pois os artigos são de óptima qualidade e os preços são mesmo tentadores e com mais um desconto ainda melhor, não é?! 

A segunda parceria que venho apresentar hoje é com a Boots Laboratories. A Boots é uma marca internacional de confiança com produtos inovadores na área da saúde e beleza e conta com uma herança de mais de 160 anos de experiência, por isso é um enorme prazer ter este nome associado ao blog. 

   
Com a Boots irei ter o prazer de experimentar alguns produtos deles e poder fazer para vocês reviews, mas também vocês meus leitores irão poder usufruir de passatempos que o com tempo irão surgir aqui no blog.
A Boots é uma marca apenas à venda em farmácias, mas no site podem consultar todas as informações sobre os produtos. 

A última parceria é com a SweetCare, uma loja online de saúde, beleza e bem-esta, onde existe o melhor para cada pessoa e para toda a sua família. 


A SweetCare está a dar aos meus leitores durante um mês ou seja até 6 de Julho 5% de desconto na sua enorme variedade de produtos utilizando o código SHINE de fácil acesso e com excelente informação.    

Estou muito contente por estas três parcerias e obrigada pela confiança em quem confiou em mim para as fazer.
Na lateral do meu blog, podem encontrar os banners destas duas novas parcerias.

Bright Kisses, Filipa*  

6 comentários:

  1. Muito bom gostei

    Espero por ti annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A 1ª loja não conheço a Boots adoro de paixão , na sweetcare já la fiz umas comprinhas :) excelente serviço .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida são 3 lojas/marcas fantásticas :)

      Bright Kisses *

      Eliminar