segunda-feira, 7 de julho de 2014

Benefit || They're REAL! push-up liner

Hello Shinies! 

Hoje trago-vos a minha opinião sobre este eyeliner que muito se tem falado por toda a bloggosfera:


Eu nunca fui boa a fazer cat eye, sempre tive alguma dificuldade e muito desejo de o fazer bem. A verdade é que com caneta não me dou bem, eyeliner liquido nem pensar, lápis ou Kajal muitas vezes transfere e o melhor que arranjei foi o eyeliner em gel da MAC que adoro mal que se tem de ter muita técnica de pincel para fazer o cat eye perfeitinho - e eu não tenho.

Sempre que tento fazer o cat eye ando sempre a corrigir com cotonetes e depois fica tudo uma verdadeira porcaria.
Pois bem o meu "pesadelo" acabou com este produtinho da benefit, à primeira que experimentei ADOREI, fiz o eyeliner completamente perfeito, ele seca super super rápido e por isso a transferência é inexistente. Sim é verdade que é caro, 25 euros, mas para quem como eu acha que fazer o eyeliner é um verdadeiro bicho de sete cabeças não há melhor.

O produto dura bastante no olho e só conseguimos remover o mesmo com desmaquilhante bi-fásico e mesmo assim eu tive de utilizar dois algodões jumbo, sim eu achei que era um exagero, é o único ponto negativo a meu ver.



Para mim, 9 de 10 valores.
Onde encontrar? Na Sephora


Shinies só mais duas coisinhas MUITO BOAS, está a decorrer um passatempo na minha página do facebook, podem aceder directamente (AQUI), ou pelo banner lateral no blog e também está a decorrer um passatempo aqui no blog e podem aceder por AQUI ou também pela imagem lateral. APROVEITEM!!!! 

Bright Kisses, Filipa*

5 comentários:

  1. É caro sem dúvida, mas se é bom vale a pena o dinheiro. Sá há em preto?? Gosto de usar castanho escuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu julgo que ainda só há em preto, mas realmente se houvesse em outras cores era algo que gostava de experimentar, porque isto parece um eyeliner vindo dos Deuses só para ajudar as viciadas em maquilhagem xD

      Bright Kisses, Filipa*

      Eliminar
  2. Primeira review que vi sobre este produto. Muito bom! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o rimel desta coleçao que me foi oferecido pela Marta Veloso *-*

    Mas parece me que a marcar é sem duvida excelente e esta linha faz querer todos os produtos !!

    ResponderEliminar