terça-feira, 5 de agosto de 2014

Inauguração da Primeira Loja REPTO

Hello Shinies, sei perfeitamente que tenho andado SUPER desaparecida, mas obviamente que nada fica por contar aqui no meu cantinho.

Para começar estive em Lisboa no fim de semana de 19 e 20 de Julho a fazer um editorial para a revista DIF, que a seu tempo irei divulgar e a fotografar com um grande amigo meu e excelente profissional o António Palma. Este último trabalho com o António está quase quase a sair, por isso mantenham-se atentos Shinies.

Teaser da minha sessão para a DIF Mag
No fim-de-semana seguinte, recebi em minha casa o meu querido amigo Pedro Costa e tivemos um fim-de-semana digno de estrelas.
No dia 26 de Julho inaugurou a primeira loja física da marca REPTO, no Fórum Algarve e ambos estivemos na inauguração.

Todos vocês que lêem atentamente o meu blog sabem que tenho um carinho muito especial por esta marca, como tal não podia faltar à inauguração da loja. A loja está fantástica e confesso que após a inauguração já lá passei umas 2 ou 3 vezes, porque não me canso de lá ir e estar sempre a par das novidades.

A loja tem uma arquitectura maravilhosa como podem ver por vocês.




E contou com diversos nomes para animar a tarde da inauguração, achei fantástico todo o evento.


Fiquem com um vídeo da inauguração


Da minha parte e do meu blog, o REPTO sabe que pode sempre contar e que desejo todo o sucesso do mundo. Aceitem vocês também o REPTO, pois eu já aceitei.


Bright Kisses, Filipa*

Sem comentários:

Enviar um comentário